Notícias

Nota de Esclarecimento

02 de abril de 2019

 

Os serviços de venda de créditos eletrônicos e carregamento de cartões dos usuários do transporte coletivo prestam-se com enormes limitações desde o dia 20.03.2019. A empresa foi vítima de crime cibernético, inclusive com exigência de resgate para a liberação do sistema. As medidas cabíveis foram tomadas de imediato, porém como se trata de milhões de informações, o restabelecimento do sistema é lento e, ás vezes, impossível de execução sem antes realizar a substituição de equipamentos. Apesar disso, os cartões do passe escolar tiveram somente duas interrupções totais no período, uma de 24 horas contínuas e outra de oito horas seguidas. Os cartões com créditos do vale-transporte também foram carregados no período em alguns momentos. Salientamos que quem possuía créditos em seus cartões, não sofreu prejuízo algum. A empresa está tomando todas as medidas para o restabelecimento pleno do sistema, o que ocorrerá o mais breve possível e sem prejuízos aos usuários. Por fim, registramos a nossa indignação pelo ocorrido e lamentamos os transtornos a quem quer que seja.

                            Rio Grande, 02 de abril de 2019.

                             Mais Fácil



Linhas disponíveis

Consulte as linhas percorridas pela Viação Noiva do Mar.

saiba mais

Cadastre-se no Sistema de Bilhetagem Eletrônica

saiba mais